O proprietário se chama André e contou ao BNews um pouco de sua dinâmica. De acordo com o empreendedor, a ideia surgiu por tomar conta da filha de 11 anos e observar seu dia a dia.
O dono da creche afirmou que o negócio começou agora. "Divulguei em alguns grupos, mas, em breve, vou criar minha página no Instagram e no Facebook”, informou. Localizada no Cabula VI, a creche de André tem, segundo ele, o foco de ajudar os pais que quiserem deixar seus bebês em um lugar seguro. "Aí, deixa aqui e eu passeio com eles, levo no parque…", garantiu.
Ainda sem nenhum bebê reborn matriculado, a creche iniciou seus trabalhos nesta sexta-feira (23) e o proprietário divulgou sua estrutura em grupos de whatsapp. Inicialmente, o local irá funcionar das 13h às 18h e, posteriormente, ficará aberto apenas das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, o proprietário afirma que funcionará até o meio-dia.
Os valores para matricular o bebê estão em promoção: Os 50 primeiros pais que contratarem os serviços irão pagar R$300. Em caso de bebês que forem irmãos, haverá uma promoção, onde os dois pagam R$500.
O empreendedor afirma que “viu a oportunidade e decidiu investir”. Apesar de não ter espaço em sua residência, ele afirma que a estrutura do condomínio é suficiente para dar conforto aos pequenos.