Será que Carlo Ancelotti ainda vai treinar a Seleção Brasileira após a queda do presidente Ednaldo Rodrigues na CBF? Esse questionamento foi feito pelo jornalista Benjamin Back, apresentador do programa Domingol, da CNN. Para ele, os problemas políticos da entidade podem afetar o campo.
"É impossível um problema grave de gestão não afetar o que faz dentro de campo. Dentro de campo sempre vai ser reflexo”, questiona.
Vale destacar que Ednaldo Rodrigues havia anunciado nesta semana a contratação do treinador italiano para Seleção Brasileira, dias antes do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro voltar a afastar o dirigente baiano da entidade máxima do futebol brasileiro.
"Eu pergunto, o Ancelotti vem? Eu não sei mais. Ele já assinou o contrato? O que o Ednaldo assinou agora está valendo? Não vai valer? Nós não sabemos, é uma coisa muito prematura”, indaga Benja.
Por fim, o apresentador da CNN ressaltou que os impactos poderão ser grandes em diversos setores da CBF, como financeiro, marketing, jurídico e direção de competições, incluindo dentro de campo.
"Se você vai mudar tudo, não tem como dizer que não afeta dentro de campo. Não tem. Eles podem falar, mas eu discordo totalmente”, finalizou.